
Eternidade
Serie: Os imortais
De: Alyson Noel
O primeiro livro da extraordinária nova serie Os imortais de Alyson Noel.
Entrem num novo mundo encantador onde o verdadeiro amor nunca more…
Depois de um terrível acidente que lhe matou a família, Ever Bloom, de dezasseis anos, consegue ver as auras das pessoas que a rodeiam, ouvir os seus pensamentos e ficar a conhecer a vida de alguém por meio de um simples toque. Desviando-se, sempre que pode, para evitar o contacto humano e para esconder o deu dom, é considerada uma anormal na escola secundária que começa a frequentar. Mas tudo muda quando conhece Damen Auguste.
Damen é encantador, exótico e rico. É a única pessoa que consegue silenciar o barulho e as manifestações de energia que habitam na cabeça de Ever. E traz consigo uma magia tão intensa que parece poder ler a mente de Ever. E, à medida que vai sendo arrastada para o sedutor mundo de Damen, onde abundam os segredos e os mistérios, Ever começa a ter mais perguntas do que respostas. E, além disso, não faz a menor ideia de quem ele é… ou daquilo que é. A única coisa que Ever sabe é que está a apaixonar-se, desesperadamente, por ele.
«Eternidade é viciante. Quando não estava a lê-lo, estava a pensar como podia escapulir-me para ler mais algumas páginas. Não conseguia tirá-lo da cabeça. Este livro é, simplesmente, de cortar a respiração» - Teens Read Too
“Os leitores de Strphenie Meyer e PC. Cast vão adorar esta nova e brilhante série” – Midwest Book Review
Quando comecei a ler este livro, não consegui pousa-lo. Fiquei completamente absorvida nos problemas que Ever leva com os seus poderes, com a sua vida após o trágico acidente da família, com a escola, com a falecida irmã que lhe aprece no quarto e lhe conta a vida das celebridades e que se veste como se ainda estivesse no Carnaval, os problemas com os amigos que só por si, já são problemáticos, e para além disto tudo… o Damen.
Bem digamos que fiquei completamente apanhada por este mundo de “problemas”.
Já me tinha falado no livro e há muito que o queria ler, principalmente pelo entusiasmo das pessoas que me falaram dele. No inicio relacionei muito este livro com o livro Fallen, anjo caído, de Luren Kate, e pensava que Damen (que já sabia que era imortal) era uma espécie de anjo, ou alô parecido. Fiquei contente por descobrir que a imortalidade presente neste livro não era devido a anjos, vampiros, demónios, ou outras criaturas do imaginário, mas sim graças à alquimia. À simples Alquimia, que é uma existência tão mínima na maioria dos livros e que neste faz toda a diferença. Desculpem, mas achei isso uma coisa muito engraçada, que querem que eu faça?
Este livro possui uma literatura acessível e perceptível, tem presente uma história contagiante e amorosa, que me deixou ainda mais apaixonada por tulipas :D
Leiam-na e depois digam o que acharam, está bem? :D
Jocas e boas leituras